Notícias

AARB apresenta seus objetivos ao Instituto Fenacon

WhatsApp Image 2018-12-05 at 13.11.55

O presidente-executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) Edmar Araújo visitou, na manhã de quarta-feira (05), a sede do Instituto Fenacon, em Brasília-DF. O Instituto, denominado Fenacon|CD, é Autoridade Certificadora credenciada na Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

O intuito do encontro foi aproximar os interesses das entidades e apresentar o trabalho que a AARB tem feito aos seus associados para as autoridades de registro credenciadas na Fenacon|CD.

“Demonstramos as vantagens de ser um associado AARB e como pretendemos atuar por um mercado maior e melhor estruturado. Divulgar o nosso trabalho para o Instituto e suas ARs espalhadas por todo o Brasil é de extrema importância para que cada vez mais a AARB seja conhecida por todos os que atuam neste setor”, disse Araújo.

O dirigente foi recebido pelo superintendente Taicir Khalil e pela gerente de TI, Roberta Cardoso.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
Serpro
YIA
Class One
Partiu Clube de Vantagens
Defensus Registros
Polluz
GFSIS
Gestão AR
VHSYS
Moreira Audtores
CertClube
Kypton Tech
Ions Benefícios
Select consultoria e tecnologia
ABES - Associação Brasileira das empresas de sotfware
SafeComply