RO – CDL ocupa 1º Lugar na emissão de Certificados da Região Norte 

“O reconhecimento é mérito de todos os colaboradores da CDL de Ji-Paraná, que tem se empenhado em realizar um bom trabalho” destacou a agente de negócios Adriana Trindade ao receber a premiação de 1º lugar como a entidade que mais emitiu certificado digital da Região Norte no período de Janeiro à Dezembro de 2015.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL foi reconhecida pelo SPC BRASIL por prestar serviço de divulgação e efetuar a emissão de certificados, bem como atendimento especializado aos associados da entidade e não-associados, garantindo que eles tenham segurança e agilidade ao enviar informações via internet.” A certificação digital veio como um importante processo para desburocratizar a vida dos empresários garantindo proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet” frisou Adriana.

Segundo o supervisor de produtos e cadastro positivo do SPC Michel Félix, a premiação é um reconhecimento do serviço prestado pela entidade. “Somos sábios de que a CDL de Ji-Paraná tem feito um excelente trabalho na cidade, bem como na divulgação dos serviços. Em emissão de certificados eles tem alcançado bons resultados” enalteceu.
De acordo com a administradora da CDL, Nayara Trindade, a entidade aderiu ao certificado digital em 2012. Desde então, a entidade tem divulgado o serviço para os mais de mil associados. Existem também parcerias com escritórios de contabilidade e profissionais liberais para que o serviço seja realizado através da entidade. “Temos uma boa procura pela adesão ao serviço e acreditamos que nosso atendimento tem sido o diferencial. O empresário, ou profissional liberal só precisa ligar na CDL e agendar um horário. Não há fila de espera” destacou.

Premiação

A CDL de Ji-Paraná obteve durante o ano de 2015 1512 emissões de certificado digital. Com média de 126 emissões mensais. O numero de emissões superou as outras entidades da região norte. Outras duas entidades também foram premiadas. A CDL de Vilhena em 2º lugar com 720 emissões de certificados e CDL Cacoal em 3º lugar com 480 emissões.

Fonte: Assessoria

O Rondoniense