AARB notícias

CertForum 2019: associados da AARB tem desconto em hotéis de Brasília

Maior evento de certificação digital do país será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro

O associado da AARB – Associação das Autoridades de Registro do Brasil que irá participar do CertForum, Fórum de Certificação Digital, terá desconto em um dos hotéis cadastrados para o evento. Para garantir a tarifa especial basta dizer no momento da reserva que participará do CertForum .

Neste ano a AARB é apoiadora institucional do evento.

Os hotéis são:

Brasília Palace Hotel – apartamento Standard – tel. 61 3319 3543

Comfort Suítes Brasília – apartamento Superior- tel. 61 3424 6000

Golden Tulip Brasília Alvorada – apartamento Standard – tel. 0800 020 1624

Sobre o CertForum

O CertForum, Fórum de Certificação Digital, reúne anualmente representantes do Governo Federal, dos estados e municípios, de empresas da área de tecnologia, entidades de classe, além de pesquisadores e estudantes, para painéis, apresentações, debates e compartilhamento de conhecimento sobre a certificação digital ICP-Brasil.

É um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. A edição conta com patrocínio das empresas Certisign, Digitalsign Certificadora Digital, Online Certificadora, Serasa Experian, Soluti, SPC Brasil e Valid Certificadora Digital e com o apoio institucional da Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB, Associação Nacional de Autoridades de Certificação Digital – Ancert, Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD e do portal Crypto ID.

certforum.iti.gov.br/2019/

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
Serpro
YIA
Class One
Partiu Clube de Vantagens
Defensus Registros
Polluz
GFSIS
Gestão AR
VHSYS
Moreira Audtores
CertClube
Kypton Tech
Ions Benefícios
Select consultoria e tecnologia
ABES - Associação Brasileira das empresas de sotfware
SafeComply