Diretores da AET Europe se reuniram na sede da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) em Brasília, na última quarta-feira 10, para apresentar soluções de segurança digital utilizadas em larga escala no Brasil e no mundo. Na oportunidade, também foram discutidos pontos relevantes da ICP-Brasil e abordadas as atuais necessidades das Autoridades de Registro em geral e também dos associados da AARB.
“Desde o início da ICP-Brasil nossas tecnologias estão presentes na maioria dos certificados digitais emitidos em smartcards e tokens, com milhões de usuários do Brasil utilizando-as diariamente”, disse o diretor-presidente da AET Europe, Reinoud Weijman.
Segundo ele, conhecer as principais necessidades do mercado brasileiro e de suas respectivas Autoridades de Registro é muito relevante. “Consideramos que as novas tecnologias digitais estão transformando nosso mundo em um ritmo muito acelerado, com novos desafios e novas necessidades para as empresas. As soluções da AET Europe fornecem toda a infraestrutura necessária de segurança, permitindo a expansão de negócios baseados em sistemas de identificação eletrônica confiáveis.”
Participaram da reunião os diretores da AET Europe (Holanda e Portugal) e seu consultor no Brasil, respectivamente, Reinoud Weijman, Mike van Uum, Luís Correia e João Paulo Foini e pela AARB o presidente-executivo Edmar Araújo e o diretor Eduardo Assis.
Sobre a AET Europe
Fundada em 1998, a AET Europe é líder global na área de soluções de segurança digital. Com matriz na Holanda, escritórios na Suíça e em Portugal e representação no Brasil, possui extensa rede de parceiros globais (distribuídos em mais de 180 países) e oferece serviços digitais seguros para milhões de usuários. Somente o Safesign Identity Client tem mais de 25 milhões de licenças ativas no mundo.
Para a AET Europe, segurança não diz respeito apenas a tecnologia ou computadores. É sobre pessoas e sua privacidade. Levamos em consideração que são dados sensíveis e críticos. Seus usuários e dispositivos (inclusive móveis) ou máquinas (IOT-Internet das Coisas) podem ser identificados de maneira confiável.
Todas as suas soluções convergem em segurança de ponta a ponta.